Informativo de agosto já está circulando

A  edição agosto do Informativo Municipal já está circulando. O número traz na capa uma matéria especial sobre a ponte da Rua Desidério Schmitt, localizada na comunidade da Sede. A matéria esclarece porque a ponte ainda não foi concluída.

O Informativo traz também o lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em Antônio Carlos, a apresentação da peça teatral "Na boca da Noite",  e a 1ª Mostra Musical. Veja também o lançamento e a implantação do projeto QualiDia, a conclusão da Rua Antônio Leonardo Baumgarten e a construção de novas galerias no Egito e Rancho Miguel.

Na coluna bem-estar, o psiquiatra, Nelson Cardoso, fala sobre uma doença que atinge grande parte da população brasileira, "Depressão".  Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Secretarias. Boa Leitura.