Antônio Carlos recebe novo micro-ônibus

A Prefeitura de Antônio Carlos recebeu nesta terça-feira (18) um novo micro-ônibus para compor a frota do município. O veículo foi conquistado com recursos do município, R$146.500,00 e através de uma emenda parlamentar da deputada Geovania de Sá (Contrato de Proposta n. 201832350014 – Funcional Programática n. 0824420372b310042, do Ministério do Desenvolvimento Social), no valor de R$250.000,00.

O micro-ônibus comporta 30 passageiros sentados, conta com uma poltrona para pessoas com necessidades especiais, e servirá para transporte de grupos vinculados a projetos e ações da área de assistência social de Antônio Carlos.

O prefeito Geraldo Pauli destacou a importância do ônibus para o município. “O apoio da Deputada Geovânia de Sá foi fundamental para adquirirmos este ônibus que irá atender, principalmente, os grupos da terceira idade, haja visto termos leiloado o veículo que, anteriormente, era utilizado por eles e pelas atividades esportivas.”, enfatizou Geraldo.

Com a entrega do micro-ônibus, Antônio Carlos chega a um total de 13 veículos conquistados nesta gestão (4 ônibus, 1 Kombi, 2 ambulâncias, 4 carros e 2 retroescavadeiras), trazendo mais desenvolvimento e mobilidade para os munícipes.