Hoje (13) tivemos o prazer de participar do Ato de Assinatura de Convênio de Cooperação Técnica com a renomada Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL.

Com essa parceria, estamos oficializando o Internato Médico de Graduação de Medicina nas Unidades de Saúde do nosso amado município de Antônio Carlos. Isso significa mais oportunidades para nossos futuros médicos se aprimorarem e cuidarem ainda melhor da saúde da nossa comunidade.

Tivemos a honra de receber ilustres convidados, incluindo vereadores, o prefeito Geraldo Pauli e membros do executivo. Além disso, o coordenador do curso de medicina da UNISUL Rodrigo Alves e sua equipe abrilhantaram o evento com sua presença.

Também contamos com a participação especial do Vice-prefeito de Biguaçu Alexandre Martins de Souza e a Secretária de Saúde Magali Prazeres, mostrando que a colaboração entre municípios é fundamental para fortalecer nosso sistema de saúde.

Agradecemos a todos os colaboradores da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social que estiveram presentes, incluindo nossos valorosos agentes de saúde, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos. Juntos, trabalhamos para promover o bem-estar de nossa comunidade.

O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, um espaço que acolheu com grande entusiasmo essa importante iniciativa.

#AntônioCarlos #Saúde #Educação