POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

No último dia 17/04, ocorreu a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação. O Conselho Municipal de Educação faz parte do sistema educacional desde 2011 e é um órgão de suma importância para as ações normativas, consultivas e deliberativas relacionadas à educação da Rede Municipal de Antônio Carlos. Ele tem o papel de acompanhar, observar e fiscalizar o que está acontecendo, a fim de dar legitimidade às ações que estão sendo propostas, garantido que a comunidade escolar tenha, de fato, uma educação de qualidade.

Vários órgãos possuem representatividade dentro do Conselho Municipal de Educação, principalmente aqueles que estão inseridos no processo educacional.

Na ocasião, foi realizada a eleição da nova diretoria do conselho, sendo eleitos a Diretora Escolar Elisiane Jaci Sagas como presidente, o Auxiliar de Educação Infantil Ciro Ribeiro Garcia como vice-presidente e como secretária a Orientadora Pedagógica Bruna Nau Malagoli.