Prefeito Geraldo Pauli e Secretário de Desenvolvimento, Willian Fraga, buscam recursos em Brasília para Antônio Carlos

O compromisso incansável com o desenvolvimento e a segurança de Antônio Carlos levou o Prefeito Geraldo Pauli e o Secretário de Desenvolvimento, Willian Fraga, à capital federal. Durante a visita a Brasília, eles realizaram uma série de reuniões estratégicas em busca de recursos que impulsionarão o crescimento do município.

Uma das etapas cruciais da visita foi a reunião na Defesa Civil Nacional, onde o Prefeito Geraldo Pauli apresentou projetos essenciais para a reconstrução de pontes e contenções às margens das rodovias locais. Acompanhando essa missão, o Deputado Federal Chiodini demonstrou seu comprometimento em apoiar Antônio Carlos na busca por recursos. Sua colaboração reforçou ainda mais a importância desses investimentos para garantir a conectividade e a mobilidade dos cidadãos de nossa cidade.

Além disso, o Prefeito e o Secretário também marcaram presença nos gabinetes da Senadora Ivete Marli Appel da Silveira e do Senador Jorge Seif. Nesses encontros, eles discutiram estratégias e solicitaram apoio para angariar recursos que beneficiarão diretamente o município. A colaboração entre os líderes municipais e os representantes no Senado reforça o compromisso mútuo de buscar soluções sólidas e duradouras para os desafios da região.

O Prefeito Geraldo Pauli expressou sua gratidão pela receptividade e pelo diálogo produtivo durante a visita. “Nossa equipe está empenhada em garantir o melhor para nossa comunidade. Essas parcerias são fundamentais para trazer melhorias significativas para Antônio Carlos”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Antônio Carlos reafirma seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar e desenvolvimento de todos os cidadãos. A busca por recursos em Brasília é mais um passo nessa jornada, com o intuito de construir um futuro mais forte e seguro para a nossa cidade.