Nova Quadra com Piso Modular: Diversão Segura em Santa Maria

As aulas de Educação Física ganharam um novo ritmo na quadra do Núcleo Escolar Municipal Cônego Doutor Raulino Reitz, na comunidade de Santa Maria, em Antônio Carlos!

As crianças estão radiantes e se divertindo ao máximo com o novo Piso Modular, gentilmente instalado pela Prefeitura de Antônio Carlos. A transformação da quadra trouxe inúmeros benefícios para o espaço, tornando-o mais seguro e propício para a prática esportiva e atividades recreativas.

Benefícios do Piso Modular

Segurança em primeiro lugar: Com o Piso Modular, as quedas e escorregões são minimizados, proporcionando um ambiente mais seguro para as crianças brincarem e desenvolverem suas habilidades físicas.

Versatilidade e durabilidade: O Piso Modular é conhecido por sua resistência e versatilidade, permitindo o uso contínuo da quadra sem prejudicar sua qualidade. Com essa durabilidade, as futuras gerações também poderão usufruir desse espaço.

Aumento da qualidade do esporte: Com a superfície adequada, a quadra proporciona melhor aderência para a prática esportiva, contribuindo para o desenvolvimento dos talentos esportivos na comunidade.

Para a secretária de educação e cultura, Lidiane Ventura Fraga, essa iniciativa é um marco para o desenvolvimento educacional e social do município:

“Estamos felizes em proporcionar essa transformação na quadra do Núcleo Escolar Municipal Cônego Doutor Raulino Reitz. O Piso Modular traz não apenas segurança e qualidade para nossas crianças, mas também incentiva a prática esportiva e a convivência saudável entre elas. Essa conquista é resultado do compromisso da Prefeitura em promover melhorias significativas em nossa infraestrutura escolar, fortalecendo a educação e o bem-estar de toda a comunidade de Santa Maria.”

#AntônioCarlos #EducaçãoeCultura #PisoModular #Esporte #Transformação #Prefeitura