1º Circuito de Caminhada: Valorização dos Empreendimentos Rurais e da Mata Atlântica

Junte-se a nós para uma aventura incrível de descoberta e valorização da nossa bela região! A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos e a EPAGRI convidam você para o 1º Circuito de Caminhada, onde exploraremos empreendimentos rurais e a exuberante Mata Atlântica.

Local: Louro e Santa Maria – Antônio Carlos

📋 Inscrições até 09/11 no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZJPbTuEttlAQXtOWbObcNq3ISsdG95SjLxiRE4v1LWUpXcg/viewform?usp=sharing

Lembre-se:

Idade mínima: 12 anos (acompanhados dos pais ou responsáveis)
Não é permitido levar animais na trilha
Use roupas e calçados adequados, boné, protetor solar e repelente
Não esqueça de trazer sua garrafinha d’água!
Roteiro:

Ponto de encontro no Bonsucesso
Egert Produtos Coloniais
Cachaçaria Schmitz
Travessia da Mata Atlântica entre as comunidades de Santa Maria e Louro
Almoço na Vó Tite (cobrado à parte)
Orquidário MN

Para mais informações, entre em contato com o Escritório Municipal da EPAGRI pelo telefone (48) 3665-6344 ou via e-mail emantoriocarlos@epagri.sc.gov.br.

Não perca essa oportunidade de conhecer e valorizar nossos empreendimentos rurais e a riqueza da Mata Atlântica. Esperamos por você!