Confira a tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador

A 17ª edição do Campeonato de Futebol Amador de Antônio Carlos começa neste domingo (22), no campo do Vila Doze. Atual campeão, o time da casa enfrenta o Santa Maria às 10h15. Na sequência, às 13h15, Rachadel e Bonsucesso medem forças. O Internacional, segundo colocado em 2017, folga na rodada. Os jogos da categoria Aspirante serão disputados a partir do dia 5 de maio.

Neste ano, cinco equipes participam do Municipal (na Aspirante são oito: Antônio Carlos, Bonsucesso, Estrela Azul, Grêmio Louro, Internacional, Rachadel, Santa Maria e Vila Doze). A principal mudança no regulamento para 2018 é a permissão para funcionários públicos municipais, estaduais e federais que atuam em Antônio Carlos participarem da competição. Além disso, é admitido apenas um atleta fora do município por clube, desde que residente do bairro Santa Catarina (Biguaçu).

O campeonato será jogado no formato turno e returno e as finais estão marcadas para os dias 12 e 26 de agosto. O Vila Doze é o maior vencedor, com seis títulos do torneio, criado em 2002.

1ª rodada

Principal (domingo, dia 22)

Campo do Vila Doze

10h15 – Vila Doze x Santa Maria