Confira a programação de Natal de Antônio Carlos em 2018

Neste ano parcerias entre a Prefeitura, ACIAC (Associação Empresarial de Antônio Carlos), Centro de Eventos Santo Expedito e Coca-Cola FEMSA estão proporcionando uma programação variada para a população, que iniciou no último dia 17 deste mês com o acendimento das luzes da decoração natalina. O projeto foi concebido por Luzia Reitz Wilvert e teve execução da empresa Laércio Antônio Besen, contratada por meio do Processo Licitatório Nº 105/2018, no valor de R$ 36,5 mil e contrapartida da ACIAC.

Na próxima quarta-feira (5 de dezembro), das 19h às 20h, acontece a Caravana Coca-Cola de Natal. No sábado (8), a partir das 18h, o Centro de Eventos Santo Expedito, no bairro Vila Doze, realiza o evento “Natal feliz para todos”.

A programação se encerra no dia 15 com o Natal Iluminado, parceria da Prefeitura, ACIAC e empresas da cidade. O evento terá apresentações artísticas, chegada do Papai Noel e distribuição de doces na Praça Anchieta, às 20h30.