Celebrando a Formatura dos Fiscais Mirins 2023

Hoje foi um dia especial no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen, onde celebramos a 5ª formatura dos Fiscais Mirins!

Agradecemos a presença ilustre do Prefeito Geraldo Pauli, Lidiane Ventura Fraga, Edson Lair Decker e Willian Fraga, que prestigiaram esse projeto desde 2017.

O Projeto Fiscais Mirins nas Escolas busca formar crianças conscientes de seus direitos e deveres, transformando-as em agentes de mudança. Este ano, alunos do 4º ano de diversas escolas participaram ativamente, absorvendo conhecimento em cinco encontros.

Ao final da cerimônia, os formandos foram surpreendidos com uma lembrança especial da Coca-Cola FEMSA, que esteve presente no evento, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com a comunidade.

Parabéns aos formandos das Escolas Dom Afonso Niehues, Núcleo Escolar Municipal Prof. Verônica Guesser Pauli, Núcleo Escolar Municipal Cônego Dr. Raulino Reitz e Escola de Educação Básica Altamiro Guimarães!