PRORROGAÇÃO DO PRAZO DO CONAE/SC 2023-2024

Prezados pais/responsáveis e profissionais da educação,

Devido a prorrogação do prazo realizada pela Comissão Organizadora Estadual da CONAE/SC 2023-2024, decidimos pela prorrogação das estapas regionais para que seja possível uma dedicação maior a leitura do material referência que foi disponibilizado somente no dia de ontem (17/10). O documento é essencial para a preparação da conferência, e a redução do tempo disponível para seu estudo e análise prejudicaria a qualidade das discussões e propostas.

A nova data será publicada em breve. O adiamento não afetará as inscrições que continuam abertas e, os participantes que já se inscreveram para o evento não necessitam de nova inscrição.

Portanto, no dia 20/10, haverá aula normal na Rede Municipal de Ensino.

Atenciosamente,
Secretaria de Educação e Cultura de Antônio Carlos, São Pedro de Alcântara e São Bonifácio.