EDITAIS CULTURAIS – LEI PAULO GUSTAVO

O município de Antônio Carlos, através da Secretaria de Educação e Cultura, divulga nesta sexta-feira, 20, os editais visando a seleção de projetos culturais através da Lei Paulo Gustavo. Serão mais de 86.000,00 reais de incentivo para as manifestações culturais do município de Antônio Carlos, divididos em dois editais: Um edital direcionado para projetos do setor audiovisual e outro edital direcionado para projetos das demais áreas culturais.

A Lei Complementar (LC) n°195, de 8 de julho de 2022, conhecida popularmente como Lei Paulo Gustavo (LPG) é maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

Mais informações, como todas as descrições das inscrições, documentações necessárias e orientações, estão nos Editais em anexo. Em caso de dúvidas, fica disponível o e-mail e telefones que seguem: lpgantoniocarlos.sc@gmail.com ou telefone (48) 3272-8660.