EXECUTIVO MUNICIPAL LANÇA O APROVA AC

O Prefeito Geraldo Pauli, juntamente com o Vice-Prefeito Filipe Schmitz e a Secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga anunciaram na manhã desta terça-feira, 20, na Escola Altamiro Guimarães, o lançamento do projeto “APROVA AC – Antôniocarlense na Universidade”, que tem o objetivo de fortalecer a preparação dos nossos jovens e demais munícipes na caminhada pela aprovação no vestibular.

Serão ofertadas 150 vagas, com início no mês de agosto, e a empresa vencedora da licitação foi a Escola ENERGIA, a qual detém muita experiência na área. Comunicamos que as pré-inscrições estarão abertas de 27 à 29 de Julho, horário das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30 na Secretaria de Educação e Cultura, localizada no prédio da prefeitura, seguindo as regras do edital em anexo.

“O melhor investimento que podemos dar aos nossos filhos e netos é oferecer uma educação de qualidade, gerando oportunidades para todos. E poder entregar mais esse compromisso para a nossa população é motivo de orgulho.”, destaca o Prefeito Geraldo Pauli.