DRENAGEM E REQUALIFICAÇÃO DE PASSEIOS NA AVENIDA JOÃO FREDERICO MARTENDAL

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos através das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento e de Obras, Transporte e Serviços Públicos informa que iniciaram os trabalhos de drenagem para pavimentação de passeios (em paver) numa extensão de 1.035,3 metros, compreendidos da Fábrica da FENSA até a divisa do município.

O prazo para a execução é de 150 dias. Será investido um valor total de R$636.927,59 mil com recursos próprios. A empresa HF Construtora LTDA, passa a ser a responsável pelo serviço.

“A obra irá proporcionar mais segurança e dignidade para os munícipes, possibilitando o melhor aproveitamento para práticas de lazer como a caminhada, trazendo mais qualidade de vida para a população”, comentou o prefeito Geraldo Pauli.