Aberta As inscrições Processo Seletivo Público

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Público no município de Antônio Carlos nas seguintes funções: agente de Serviços Gerais (Secretaria de Educação) e técnico em Enfermagem (Secretaria de Saúde). Este processo tem a admissão em caráter temporário e tem como objetivo o preenchimento de vagas de cargos constantes do quadro de Pessoal da administração direta.

O período de inscrição é entre 04 a 14 de janeiro de 2011 e podem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal, localizada a Praça Anchieta, 10, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os salários variam entre R$ 540,00 reais e R$ 973,35 reais. A prova será realizada no dia 18 de janeiro às 9h na Escola Municipal Dom Afonso Niehues.

Confira abaixo o edital com todas as informações completas.