Lidiane Ventura Fraga assume a Secretaria de Educação e Cultura

Desde a última sexta-feira (1º), a Secretaria de Educação e Cultura tem um novo responsável. Convidada pelo prefeito Geraldo Pauli e pelo vice Onélio Richartz a comandar a pasta, Lidiane Ventura é efetiva na EEB Altamiro Guimarães como professora alfabetizadora (séries iniciais). O chefe de gabinete Fábio Luiz Egert atuou como secretário durante esse período.

Formada em Pedagogia e pós-graduada em Gestão Escolar, Lidiane trabalha desde 2007 na área da educação e sabe do desafio que tem pela frente. “Acompanhei os trabalhos desde janeiro como voluntária. Conheço a realidade das escolas, as necessidades dos nossos alunos e as dificuldades dos professores. Venho para fazer o melhor pela educação do município”, comenta.