Encontro de Antigos rende R$ 21 mil para a APAE de Antônio Carlos

Os números não deixam mentir. O 1º Encontro de Antigos de Antônio Carlos foi um sucesso. Idealizado pelo coordenador de cultura Édio Prim, o evento teve 368 veículos expostos e reuniu cerca de três mil pessoas na Praça Anchieta no último domingo (16). Além do caráter cultural, a festa arrecadou R$ 21,2 mil para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município, que está em fase de finalização da sua escola. “Surpreendeu todas as expectativas. Recebemos o público com muita comida, música boa e carros raros de se encontrar. Agradeço a cada um que pode contribuir e para ajudar a APAE”, afirma Prim.

A presidente da APAE de Antônio Carlos, Édina Leite Pauli, fez um agradecimento ao coordenador de cultura pelo convite para promover o evento em parceria com a instituição. A luta pelo término das obras não para. “As palavras fogem diante de tanto carinho. Gratidão a todos que estão juntos por essa causa tão especial, que é a continuação da nossa escola APAE. Aos voluntários o nosso respeito e gratidão e muito obrigado aos patrocinadores, que sempre atendem os nossos pedidos. O evento foi um grande sucesso”, comemora.