Santa Maria realiza festa da padroeira

Entre os dias  10 a 12 de setembro Santa Maria realizará a festa da padroeira da comunidade, Santa Maria. Este grandioso evento ocorrerá no salão paroquial. Quem passar pelo local encontrará gastronomia típica da região, bailes gratuitos e também momentos religiosos.

Santa Maria é uma das comunidades mais antigas de Antônio Carlos. Os visitantes poderão visitar a igreja e também o Memorial, que conta um pouco da história local em seis placas de madeira talhadas a mão e tem fotos e também objetos do século passado. Sendo uma atração a mais para quem visitar a festa. A festa é organizada pelo Caep de Santa Maria e tem o apoio da Prefeitura Municipal. Confira abaixo a programação completa.

Dia 10 – Sábado

18h – Culto eucarístico com diácono Ademiro, abrilhantado pelo coral Santa Cruz da Rússia;

21h – Baile com sabor nativo;

Dia 11 – Domingo

10h – Santa missa com padre Silvano, abrilhantado com Coral Poesis;

12h – Almoço festivo;

15h – tarde dançante com Os filhos de Gravatal;

Dia 12 – segunda – feira (Dia da Padroeira)

19h – Santa Missa com Padre Silvano, abrilhantada com coral infanto juvenil de Santa Maria;

21 – Som Mecânico.