Levantamento de Governança Pública e de Governança e Gestão das Aquisições

Levantamento de Governança Pública e de Governança e Gestão das Aquisições

Por meio de um Acordo de Cooperação celebrado entre o TCU e os Tribunais de Contas Estaduais e Municipais, o TCE/SC, colaborou com a realização, em 2014, de um Levantamento de Governança Pública e de Governança e Gestão das Aquisições. O trabalho objetivava colher e sistematizar informações sobre governança pública em âmbito nacional a fim de estimular que as organizações públicas realizem a autoavaliação de sua governança em relação às boas práticas oferecidas nos questionários e, ainda, que utilizem a informação como subsídio na definição de seus objetivos e na estruturação de ações de melhoria em governança pública e em gestão de aquisições.

Com isso, atendendo ao artigo 6º da Lei nº 12.527/2011, o Município de Antônio Carlos, está fazendo a divulgação dos elementos constantes do seu relatório individualizado, de modo a propiciar o conhecimento de seus respectivos resultados e a realização de comparação com as instituições dos seus segmentos de atuação.

Clique na imagem abaixo e confira o levantamento completo:

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.