VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS ACONTECERÁ NESTA SEXTA (26)

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Antônio Carlos comunica o avanço da vacinação contra o COVID-19 para adolescentes de 12 a 17 anos completos.

DATA: 26/11 – SEXTA-FEIRA

HORÁRIO: No período da manhã das 08h30 às 10h e no período da tarde das 13h30 às 15h

LOCAL: Centro de Convivência do Idosos (localizado atrás da Câmara de Vereadores).

NÃO ESQUEÇA: Os adolescentes de 12 a 17 anos necessitam autorização dos pais para a realização da vacina através de assinatura do termo de consentimento, os termos serão entregues aos alunos no colégio Altamiro Guimarães e também será disponibilizado no dia, porém nesse caso precisarão vir acompanhado dos pais para assinatura do mesmo.

É obrigatório levar documento com foto e cartão do Posto de Saúde (cartão de agendamento que conste o município) OU comprovante de residência. ATENÇÃO! Quem não trouxer os documentos acima não será vacinado!

Pessoas diagnosticadas com covid-19 devem aguardar pelo menos 30 dias do início dos sintomas para tomar a vacina. Caso tenha tomado alguma outra vacina, deve ser respeitado o intervalo de 14 dias.