12 de Outubro – Feliz Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida

Entre os dias 10 a 12 de outubro acontece a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida, em Vila Doze, Antônio Carlos.

Com os festeiros e devotos de Nossa Senhora Aparecida, a abertura da festa acontecerá com a celebração da Santa Missa no dia 10, sábado, às 18 horas.

Missas, serviço de bar e cozinha, assim como diversos shows com entrada franca fazem parte dos atrativos dos festejos todos os dias.

A Administração Municipal, por intermédio do prefeito Paulo Remor, deseja um ótimo feriado a todos. “Desejo um excelente Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, com muita paz, saúde e alegria a todas as famílias. Que Deus abençoe a todos”.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos.

Confira a programação dos festejos:

Cartaz do Evento: