Atletas de Antônio Carlos são destaque na Maratoninha 2015

No maior circuito de corrida infantil do País, denominado Circuito Caixa de Maratoninha, realizado no dia 23 do mês passado, na Beira Mar Continental em Florianópolis, das várias bicicletas entregues como prêmios, quatro foram para os jovens atletas de Antônio Carlos. Os grandes campeões foram Eric Bonifácio de Sena, Kauan Aste Pauli, André Luiz Marinho e João Vitor Marinho.

O prefeito de Antônio Carlos, Paulo Remor, e o Secretário Municipal de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio, Jaisson Basei, juntamente como seu Coordenador, Pedro João Nau, parabenizam todos organizadores da MARATONINHA 2015, integrantes, participantes e, principalmente, a todos os atletas que representaram tão bem o município Antônio Carlos. Aqui vai um agradecimento muito especial a todos. Um forte abraço a vocês meus amigos! Nosso município se orgulha desta conquista de vocês. Parabéns! Administração Municipal.

O objetivo da competição é promover a cidadania, estimular a prática do esporte, revelar novos talentos e promover a inclusão social de crianças e jovens de menor renda por meio do esporte. Eventos competitivos proporcionam lazer e integração entre as comunidades participantes e difundem a prática do atletismo.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação.