Informativo de agosto circula nesta semana

A edição de agosto do Informativo Municipal já está circulando. O número traz na capa uma matéria especial sobre o Plano Diretor. Em 17 de agosto a Prefeitura encaminhou o Projeto de Lei sobre o mesmo para o Legislativo, em que terá 40 dias para aprovar.

O Informativo traz também uma matéria sobre a liberação da verba de R$ 1,5 milhões pelo o Governo Federal para a reconstrução do município devido às chuvas no final do mês de março, o inicio do curso de Suporte as Tecnologias, a conclusão de uma ponte na comunidade de Santa Bárbara e informações sobre os grupos de gestantes e fumantes.

Na contracapa veja a tabela geral da Primeira Fase do Campeonato de Futebol Amador 2010. Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Rodoviária. Boa Leitura.