Voleibol de Antônio Carlos na liderança da Liga de Itajaí

A equipe da Associação de Voleibol Antônio Carlos conquistou no último dia  31 de agosto a segunda etapa da Liga AEVI de Itajaí, categoria mirim feminino. A competição foi realizada em Antônio Carlos e teve a participação de 9 equipes, distribuídas em duas chaves: Na chave A – Balneário Camboriú, Joinville, São João Batista, Gaspar B e Antônio Carlos e, na chave B, participaram as equipes Gaspar A, Pomerode, Brusque e Balneário Piçarras.

Nossas meninas estrearam contra a equipe de Gaspar B e venceram por 2X0 sets. No segundo jogo enfrentaram a equipe de Joinville e venceram pelo placar de 2×0 sets, no terceiro jogo enfrentaram Balneário Camboriú e venceram pelo placar de 2×1 sets, no quarto jogo contra São João Batista mais uma vitória por 2×0 sets.Com estes resultados a equipe, única invicta no campeonato,  se isola na liderança com 18 pontos e já esta classificada para fase final da Liga.

A próxima etapa acontecerá em Pomerode no dia 12 de outubro. Segundo o professor Maicon, a determinação e o comprometimento de nossas meninas tem mostrado resultados e a cada dia  a equipe evolui e alcança mais qualidade.

A equipe agradece aos parceiros, apoiadores, comunidade e aos pais pela torcida.

Confira a tabela do campeonato: clique aqui