Ginásio de Esportes Verde Vale terá nova iluminação e placar eletrônico

O prefeito Geraldo Pauli e o secretário de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio de Antônio Carlos, Filipe Schmitz, assinaram na última sexta-feira (21) a Ordem de Serviço para a empresa Stop Fire Projetos e Soluções Contra Incêndio começar a reforma do sistema de iluminação e combate contra incêndio do Ginásio de Esportes Verde Vale.

Serão investidos R$ 66.683,84 nessas melhorias. Os recursos foram obtidos por meio de convênio com o Governo do Estado, através do Seitec (Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo, Cultura e Esporte). O prazo de execução da obra é de 90 dias a contar da emissão da Ordem de Serviço e só pode ser prorrogado se houver mais do que 20% dos dias no período com chuvas ou outro motivo devidamente justificado.

Além da nova iluminação e sistema de combate a incêndio, a Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio também adquiriu, no valor de R$ 4.800, um placar eletrônico poliesportivo para utilização nos jogos ocorridos no Ginásio Verde Vale. O secretário Filipe Schmitz afirma que estes eram pleitos dos atletas do município.

“Em pouco mais de seis meses da nossa gestão à frente da secretaria, conseguir realizar esse pleito de tanto tempo dos nossos cidadãos é uma grande satisfação. Além disso, estaremos concretizando uma grande atualização, trazendo mais modernidade ao nosso ginásio, fazendo um tributo aos 25 anos de inauguração desta grande obra realizada pelo ex-prefeito Ari João Martendal”, declarou.