Antônio Carlos tem mês de palestras sobre empreendedorismo em outubro

A Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio organiza em outubro o 1º Mês do Empreendedorismo de Antônio Carlos. Serão quatro palestras nos dias 4, 11, 18 e 25, sempre às quintas-feiras, às 19h30, no auditório da Câmara de Vereadores. Apesar de ser voltado aos comerciantes e empresários do município, o evento, que é gratuito, é aberto ao público em geral.

Durante os encontros serão discutidos temas como o contexto do Empreendedorismo no Brasil e em Santa Catarina, a importância do marketing digital, gestão financeira e planejamento, com palestrantes de diversas áreas de atuação.

Segundo o secretário de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio de Antônio Carlos, Filipe Schmitz, o objetivo do evento é favorecer a implantação de um ambiente empreendedor no município. “Um dos compromissos quando assumimos a secretaria foi fomentar o desenvolvimento do comércio e sensibilizar os nossos cidadãos sobre as possibilidades que o empreendedorismo traz para todos”, comenta.

Programação

4 de outubro – “O contexto do Empreendedorismo no Brasil e em Santa Catarina”, com Mariah Terezinha do Nascimento Pereira

11 de outubro – “Marketing digital e sua importância para os negócios”, com Leonardo Posich

18 de outubro – “Gestão financeira. Como estão estão as finanças do seu negócio?”, com Fábio Pereira