SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA SC-407

Na manhã desta última quinta-feira, 03, aconteceu no portal da entrada da cidade, a solenidade de inauguração da obra de revitalização da SC-407. Neste ato contamos com a presença do secretário do estado de infraestrutura Thiago Augusto Vieira, das deputadas Dirce Heiderscheidt e Ada Faraco de Luca, de representantes das indústria e do comércio local, além de moradores, equipe administrativa e dos vereadores da nossa cidade.

A obra consistiu na restauração do trecho de 3,2 quilômetros do pedaço da rodovia que faltava ser restaurado na ligação de Antônio Carlos com a BR-101.

Antônio Carlos agradece ao Secretário e o Governo do Estado pelas obras em prol da nossa cidade.

“Foi uma luta de dois anos junto ao Governo do Estado para viabilizar esta importante obra para o nosso município. Neste mês de março iniciaremos a construção de passeios visando melhorar a acessibilidade ao longo desta rodovia,” comentou o Prefeito Geraldo Pauli.