Governador prestigia Festa da Hortaliça

Por mais um ano, Rachadel recebeu a visita do governador do estado, Luiz Henrique da Silveira, na Festa da Hortaliça. O governador pôde apreciar a criatividade dos agricultores que encantam os visitantes no desfile de máquinas agrícolas. O prefeito Ivens Scherer recepcionou Luiz Henrique.

Após o desfile, o governador passeou pela festa e almoçou no local. Em sua fala, lembrou as diversas obras realizadas pelo governo do estado que melhoraram a qualidade de vida dos agricultores. "Este asfalto foi uma grande conquista para Rachadel", disse.

Depois da Festa da Hortaliça, Luiz Henrique seguiu para Santa Maria acompanhado do prefeito. Ivens mostrou o interior do município e as comunidades de Santa Bárbara e Louro. Em Santa Maria, Luiz Henrique visitou a Igreja, o Memorial, a Adega Scherer e o Campo de Futebol, de onde partiu para Florianópolis.

"Mais uma vez Luiz Henrique mostrou o carinho que sente por nosso município. Conversamos muito sobre novas pavimentações necessárias a Antônio Carlos", destaca Ivens.