JASC 2021| ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ANTÔNIO CARLOS

Antônio Carlos se orgulha e parabeniza os atletas de voleibol que foram campões da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina e enaltece a participação no JASC realizado no município de São José, no qual representaram o município.

O agradecimento aos atletas:

Da esquerda para a direita. Em pé: André Werner Saldanha Gonçalves, Bruno Schmitt de Oliveira, Tawan Simão de Oliveira, Gabriel Muller Schmitz, Bernardo Wilvert Reitz, Bruno Luis Dobkowski, Luís Felipe Carini.

De joelhos: Diones dos Santos Reis, Kevin Eduardo Rodrigues Ferreira, José Augusto de Oliveira, João Batista de Oliveira Júnior, Guilherme Augusto Keim Stein.

Outros 2 atletas que participaram da campanha do título Regional e não puderam comparecer no estadual: Leonardo de Oliveira Senff e Bruno Henrique Keim Stein.