Curso gratuito de olericultura

Nos próximos dias 9 e 10 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, por intermédio da Secretaria de Saúde e Assistência Social e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), promoverá um curso gratuito de olericultura.

Curso de produção de hortaliças orgânicas, dividido em duas partes. Inicia-se com a parte teórica, onde ministro sobre o ciclo produtivo e vegetativo das hortaliças, armazenamento pós-colheita, planejamento, gestão, comercialização e marketing. A segunda parte do curso é prática. Escolha do local de plantio, correção do solo, nutrição vegetal, tratos culturais e manejo.

O curso acontecerá das 9h às 17h, no Auditório da Secretaria de Saúde – Rua 6 de novembro. As inscrições já estão abertas e podem serem realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ou via telefone, pelo número (48) 98423-0894 (aceita ligações a cobrar).⠀

Data: 9 e 10 de fevereiro, das 09h às 17h;

Local: Auditório da Secretaria de Saúde – Rua 6 de novembro;

Requisitos: Mínimo 18 anos;

Forma de inscrição: pelo telefone 98423-0894 (aceita ligações a cobrar).