Secretaria de Educação elabora Plano Municipal de Contingência

A Secretaria de Educação e Cultura do município de Antônio Carlos concluiu o Plano Municipal de Contingência, que trata da prevenção, monitoramento e controle da disseminação da covid-19 nos estabelecimentos dos diversos níveis de educação/ensino. O documento segue todas as diretrizes estabelecidas pelo Governo de Santa Catarina, sendo elaborado pelo Comitê Municipal.

O objetivo do Plano é fortalecer os processos de governança do sistema educativo, definindo ações e rotinas de atuação para o enfrentamento da pandemia, buscando criar condições para a continuidade da missão educacional.

Agentes de serviços gerais e motoristas passaram por cursos preparatórios para o retorno às atividades. A Secretaria de Educação e Cultura está se empenhando ao máximo em toda a organização das atividades, antes do retorno às aulas, embora ainda não há data prevista para o retorno.

Conheça o Plano: https://www.antoniocarlos.sc.gov.br/uploads/1413/arquivos/1987350_PLANO_MUNICIPAL_DE_CONTINGENCIA_EDUCACAO.pdf