Cerimônia marca posse dos conselheiros tutelares de Antônio Carlos

Conselheiros tutelares foram empossados em uma solenidade de posse nesta sexta-feira (10), no município de Antônio Carlos. A cerimônia aconteceu no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen e contou com a presença do prefeito municipal, Geraldo Pauli, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Antônio Carlos (CMDCA/AC), Erica Luiza Pauli Guesser, além de secretários e vereadores municipais. Os conselheiros, eleitos através do voto dos munícipes, atuarão no período de 2020 a 2023.

O prefeito, Geraldo Pauli, ressaltou o papel da atual gestão no desenvolvimento e modernização do Conselho Tutelar, que contou com a ampliação e climatização da sala para atendimento reservado, concessão do vale alimentação a todos os conselheiros, aquisição do Kit Equipagem (um automóvel utilitário, cinco computadores, um refrigerador e um bebedouro), além de investimentos em capacitação dos conselheiros.