Marcando o Futuro da Saúde em Antônio Carlos

No último dia 31/08 a Prefeitura Municipal emitiu a Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde da área 3, localizada no bairro Rachadel.

Com um investimento total de R$ 1.493.830,58, esta obra é um marco significativo no atendimento de saúde de qualidade para todos os nossos cidadãos.

O prazo de execução é de 300 dias, a contar da emissão da Ordem de Serviço pela Prefeitura de Antônio Carlos.

O Secretário de Saúde e Desenvolvimento Social, Filipe Schmitz, enfatiza a relevância deste projeto para o desenvolvimento de nossa cidade e o cuidado dedicado aos moradores: “Está Unidade de Saúde foi projetada para abrigar todos os serviços da atenção primária: farmácia, odontologia, consultórios de atendimentos médicos e de enfermagem, em aproximadamente 460 metros quadrados de obra. Ela é mais que um compromisso com o bem-estar da nossa comunidade, é uma necessidade e representa um passo importante no avanço de nossa cidade.”

#SaúdeParaTodos#Desenvolvimento#AntônioCarlos#UBS