Filipe Schmitz assume a Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio

O vereador Filipe Schmitz tomou posse nesta segunda-feira (5) como secretário de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio na presença do prefeito Geraldo Pauli, do vice Onélio Richartz, da deputada estadual Dirce Heiderscheidt, o chefe de gabinete Fábio Luiz Egert, secretários municipais e representantes da Aciac (Associação Empresarial de Antônio Carlos). Foi empossado, também, o coordenador da Secretaria de Educação e Cultura, Rubens Neis Junior.

Ao novo secretário, Pauli desejou sorte e o agradeceu pelo trabalho durante o último ano na Câmara de Vereadores, da qual se licenciou para assumir a pasta. O prefeito também destacou o espaço dado à juventude e às mulheres nesta gestão. “O desafio do homem público é fazer acontecer. Reclamar não resolve os problemas. Temos certeza de que você fará um excelente trabalho ao povo de Antônio Carlos. Nunca a juventude e as mulheres tiveram uma participação tão efetiva na gestão pública do município”, afirma.

Schmitz espera valorizar a Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio em todas as áreas. O secretário elencou as potencialidades do município em diversos setores e disse que dará uma atenção especial ao comércio e à indústria. “Foi um pedido do prefeito. Teremos o respeito necessário para esses setores. Opções não nos faltam para realizar um trabalho de excelência. Me coloco à disposição de todos para ouvir os pleitos. Inicio essa caminhada com muita humildade, para construir uma cidade melhor para todos”, comenta.