Festival & Mostra Cultural de Antônio Carlos terá feira de artesanato

Os preparativos para a comemoração dos 54 anos de emancipação político-administrativa de Antônio Carlos estão a todo o vapor. Nesta quarta-feira (25), o prefeito Geraldo Pauli fez uma visita ao grupo Arte Viva, que se reúne toda semana no Ginásio Verde Vale para fazer artesanato e terá os seus trabalhos expostos nos dias 4 e 5 de novembro, na feira que integra a programação do aniversário do município.

Os encontros do grupo, que é coordenado por Mariza Terezinha de Oliveira, acontecem todas as quartas-feiras, das 13h às 17h, e são realizados desde outubro de 2015. O prefeito parabenizou as artesãs pelo trabalho e falou da importância de iniciativas como essa. “Além de aprender uma atividade para incrementar a renda da família, um abraço e uma palavra amiga não têm preço”, afirma.

Os artesãos do município interessados em participar da feira de artesanato devem entrar em contato com o coordenador de Cultura Édio Prim (98473-0500) ou com o coordenador de Esportes e Turismo Betinho (98442-6342) até o dia 1º de novembro.