Creche é ampliada e reformada

No dia 28 de dezembro de 2009, segunda-feira foi iniciada a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Coração de Jesus, localizado no Centro, ao lado da prefeitura.

Serão investidos aproximadamente R$ 210 mil para a construção de duas salas de aula, banheiros, uma cozinha nova para a creche, pintura em geral, restauração e a construção de vestiários com banheiros anexados na quadra. O prazo para a conclusão desta obra está previsto para fevereiro de 2010.

Segundo o prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli, o Centro de Educação Infantil Coração de Jesus estava precisando ser reformado há algum tempo. "Esta obra irá melhorar o ambiente de trabalho das pessoas que ali trabalham e também dos próprios alunos", afirma Pauli. "Professores, estudantes, agentes de serviços gerais e outras pessoas que circulam neste local terão muito mais conforto com esta reforma e ampliação", completa.