Delegacia de Polícia Civil de Antônio Carlos (SC) é totalmente reformada

Os moradores do município de Antônio Carlos (SC), Região Metropolitana de Florianópolis, dispõem agora de uma delegacia da Polícia Civil totalmente reformada.

A cerimonia de reinauguração ocorreu nesta sexta-feira, 10, e contou com a presença do Prefeito Paulo Remor; do Diretor Adjunto da diretoria da polícia civil da grande Florianópolis, Verdi Luiz Forlanetto; do Delegado da Comarca de Biguaçu, Arlan José de Amorim; do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Remo Remor Borghezan; do Delegado Responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Antônio Carlos, Murilo Genésio Coelho; do Delegado Regional de São José, Fabiano da Rocha; do Comandante do destacamento da Polícia Militar de Antônio Carlos, Milson Kretzer e dos Policiais Civis Karla, Ione e Sander (de Antônio Carlos), Angelo (de São José), Mario e Max (de Governador Celso Ramos).

Segundo o prefeito Paulo Remor, a reforma feita no prédio vai proporcionar melhores condições de trabalho para os policiais e mais conforto para os cidadãos que procuram a Delegacia do Município.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.