Cultura Antônio-carlense – O quadro Tipicamente Catarinense mostra um pouco dos costumes dos moradores de Antônio Carlos que são passados de geração para geração, como o trabalho no campo

O vídeo da RECORD com a apresentadora Marcela Varasquim, do programa SC NO AR foi exibido na manhã desta terça-feira (05/04). O prefeito Paulo Remor, disse que “este é o momento de agradecer. Estendemos nossos agradecimentos ao ex-secretário Altamiro e todos integrantes da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, a João Donato Petri e esposa Martina, a João Petri e Sebastião Petri, a Cecília Guesser Kremer e seu esposo Plácido José Kremer, a apresentadora Marcela Varasquim, ao cinegrafista e toda equipe da RECORD, assim como a todos que se envolvem direta ou indiretamente na divulgação de nossa cultura. É gratificante chegarmos às comunidades e podermos registrar depoimentos e declarações de famílias pioneiras, bem como efetuar o resgate de fatos que constituem nossa história e nossa cultura. Muito obrigado a todos!!!” Paulo Remor.

Na galeria fotos, acompanhe o registro de momentos da gravação.

Confira o vídeo:

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC. Fonte do vídeo: http://ricmais.com.br/