Singelo gesto para as servidoras públicas de Antônio Carlos (SC) marcaram o dia 8 de março

Alegria, muitos sorrisos no rosto, paz de espírito e bom humor contagiante marcaram o dia 8 de março 2016 nas repartições da Administração Pública Municipal em Antônio Carlos SC. Desde as primeiras horas da manhã até o fim do dia, as servidoras públicas foram surpreendidas com flores e bombons nos vários departamentos do executivo e na rede municipal de ensino. Com este singelo gesto, a intenção do prefeito Paulo Remor e do Secretariado é agradecer a incansável dedicação, empenho e competência com que as servidoras realizam suas funções.

A equipe de reportagem do Jornal do Meio Dia, da RIC Record, que veio fazer uma matéria jornalística dos projetos desenvolvidos com os alunos da Rede Municipal de Ensino: XADREZ NA ESCOLA e o PROJETO PEQUENOS ESCRITORES, deixou o dia das mulheres ainda mais alegre e feliz para todos! Confira algumas fotos tiradas ao longo do dia.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.