Convite Público

Em Antônio Carlos (SC), tem oportunidade de graça para várias atividades com grupos de terceira idade em diversas localidades de fácil localização.

Visando a descontração e o bem-estar dos participantes, a prefeitura de Antônio Carlos, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, comunica e convida todos os interessados que fazem parte dos grupos da terceira idade, bem como os que desejarem participar dos grupos, que os encontros iniciarão em março.

Confira, abaixo, as datas e locais onde serão realizadas as reuniões:

* Santa Barbara: 07 de março (segunda-feira), às 13h30min no salão Paroquial da comunidade;
* Grupo Sagrado Coração de Jesus: 10 de março (quinta-feira), às 13h30min no salão da igreja matriz;
* Louro: 14 de março (segunda-feira), às 13h30min no salão Paroquial da igreja da Comunidade;
* Santa Maria e Egito: 15 de março (Terça-feira), às 13h30min no salão Paroquial da Comunidade de Santa Maria;
* Vila Doze e Rachadel: 16 de março (quarta-feira), às 13h30min no salão Paroquial da Igreja do Rachadel.

Outras informações podem ser obtidas com a Vanessa Tremarin de Oliveira, Coordenadora Municipal de Assistência Social, ou pelo telefone, no número 3272-8671.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.