Edital de Convocação de Audiência Pública

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO

CNPJ N° 82.892.290/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ALTERAÇÃO NO ZONEAMENTO DOS BAIRROS SANTA BARBARA E CENTRO E ALTERAÇÃO NA LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO CARLOS, convoca a comunidade em geral para participar da Audiência Pública, referente alteração no zoneamento dos bairros Santa Barbara e Centro e alteração na lei de uso e ocupação do solo, a ser realizada às 18h (dezoito horas) do dia 16 de setembro de 2015, na sede da Prefeitura de Antônio Carlos/SC, sito à Praça Anchieta, nº. 10, Centro, Antônio Carlos/SC – CEP: 88180-000. Ficam especialmente convidados: Ministérios Públicos Estadual e Federal, representantes do Poder Legislativo Municipal, Associações, Sindicatos e Organizações Não-Governamentais.

Antônio Carlos, 28 de agosto de 2015.

Antônio Paulo Remor