Prefeito abre Seminário de Assistência Social da Grande Florianópolis

O prefeito Antônio Paulo Remor, na condição de vice-presidente da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis – GRANFPOLIS, deu as boas vindas aos mais de 150 participantes do III Seminário Regional do Centro de Referência de Assistência Social. O evento aconteceu nesta quinta-feira (4), no Auditório da Unisul, na Pedra Branca, em Palhoça.

Promovido pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM, Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis – GRANFPOLIS, Colegiado Regional de Assistência Social e da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com o apoio das Associações de Municípios e execução da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, o Seminário teve como objetivo possibilitar a capacitação dos técnicos que atuam nos Centros de referência de Assistência Social – CRAS e nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O município de Antônio Carlos esteve representado pela coordenadora de Assistência Social, Cleuzete da Costa, e pela assistente social Vanessa Tremarin.