Prefeito determina mutirões para este final de ano

Garantir que Antônio Carlos esteja preparada para receber os turistas e motivo de orgulho para seus moradores. Esta é a meta da administração municipal para os próximos dias.

O prefeito Antônio Paulo Remor reuniu seu secretariado na manhã desta terça-feira (17/12) e determinou a realização de mutirões para que a cidade seja limpa e as estradas e acessos a todos os pontos turísticos se encontrem devidamente em condições de receber os visitantes que, nesta época do ano, costumam passear em Antônio Carlos, principalmente nos parques aquáticos.

Remor determinou, ainda, que todas as áreas apontem metas para o primeiro trimestre de 2014. “Tivemos dificuldades orçamentárias e administrativas este ano. No entanto, muito foi alcançado por nossa administração no que se refere a captação de recursos estaduais e federais, e a renovação de nosso parque de máquinas. Além disto, estamos concluindo várias obras importantes para o município. Para o próximo ano, com metas orçamentárias definidas, vamos confirmar que Antônio Carlos está no caminho certo”, concluiu.