Emoção e alegria marcam a formatura do Coração de Jesus

Momentos de muita emoção e alegria marcaram a formatura dos 75 alunos do Centro de Educação Infantil Municipal Coração de Jesus, realizada na última sexta-feira, dia 6. O auditório da Prefeitura Municipal ficou lotado de pais, familiares, convidados e professores.

A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Paulo Remor e teve como patronesse Jaqueline Manes Guesser, presidente da Associação de Pais e Professores, e como paraninfo Altamiro Antônio Kretzer, secretário de educação e Cultura do município.

O Coral Simphonia, sob a regência da professora Rosemari Veras Mello de Moura, cantou junto com as crianças, e encantou a todos.

O Centro de Educação Coração de Jesus foi criado em 23 de março de 1996. Anteriormente, a Pré Escola denominada Pingo de Gente funcionava anexa a Escola de Educação Básica Altamiro Guimarães.Atualmente são atendidas pela unidade 260 crianças de 1 a 6 anos.