Informativo dos meses de maio e junho já está circulando

O Informativo Municipal dos meses de maio e junho já está circulando em Antônio Carlos. Esta edição vem com uma grande novidade: de quatro páginas passou para 16, mostrando para você leitor antoniocarlense as principais ações que atual administração realizou de 2009 a junho de 2012.  A capa traz  um resumo de todas as matérias do informativo. As páginas 2, 3 e 4 mostram os projetos e trabalhos desenvolvidos pela Secretaria da Saúde e Assistência Social.

Não perca nas páginas 6, 7, 8 e 9 dados sobre Educação e Cultura, tais como: criação da Escola de Música, novos parques nas Escolas Municipais, criação do espaço da leitura e Multimídia, novo projeto Político e Pedagógico, distribuição de kits Escolares, criação do Plano Municipal de Educação e entre outros. Além de todas essas ações, a Secretaria da Educação adquiriu quatros novos ônibus escolares e dois micro-ônibus. Também reformou o Centro de Educação Infantil Coração de Jesus, construiu três novas unidades escolares e criou da APAE de Antônio Carlos.

Já Obras o Executivo Municipal realizou em todo o município mais de 13.864 metros de pavimentação asfáltica e também construiu oito novas pontes e 10 galerias. Saiba mais sobre estas informações nas páginas 13, 14, 15 e 16.

O agricultor também teve incentivo da Prefeitura. Foram realizados cursos de capacitação com os mesmos. A Secretaria da Agricultura adquiriu um retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica e implementos agrícolas para melhor atender o agricultor.

Na área da secretaria de Administração foi realizada a revitalização e iluminação da Praça Anchieta, troca de toda a rede elétrica do prédio do Executivo, aquisição de um novo carro para a mesma, bem como a construção de parques na área central do município. Saiba mais informações na página 10 sobre a aprovação do Plano Diretor que aconteceu em 2010, Plano Municipal de Saneamento Básico e o Desassoreamento do Ribeirão Vermelho.

A Secretaria de Esporte construiu uma academia ao ar livre para o uso dos munícipes e adquiriu um novo ônibus. Não podemos esquecer que a escolinha de futebol, Craque Mirim, foi campeã da I Copa Fadesc e que as meninas do Handebol e Voleibol foram às principais destaques 2011 na área esportiva do município.

Antoniocarlense saiba também os gastos com a Saúde, incentivo ao esporte e números da leitura de 2009 a abril de 2012.  Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Secretarias. Boa Leitura!