Prefeitura oferece curso de culinária para a comunidade

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Antônio Carlos, em parceria com SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), proporcionará gratuitamente a população antoniocarlense  o curso de culinária (Frutos do Mar). O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, das 8h às 15h30.

Segundo a coordenadora de Assistência Social, Marilene Petri, todo o material utilizado no curso será oferecido pelo SENAR, e ao final do mesmo os participantes irão ganhar uma apostila com todas as receitas realizadas durante o evento.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Saúde e Assistência Social e fazer sua inscrição com Marilene ou Rafael. É necessário trazer RG E CPF para a realização do mesmo. Mas atenção! Cada aluna deverá trazer no dia do curso uma tábua para cortar temperos, uma faca de cozinha e um pano de prato para uso próprio. Mais informações pelo telefone (48) 3272-1478.