Trabalho, Ordenamento Urbano e Sustentabilidade

A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, vem desenvolvendo atividades técnicas relativas ao ordenamento Urbano, colocando em prática um novo modelo de gestão, referente ao parcelamento do solo urbano, alvarás de construção, alvarás de habit-se e alvará de funcionamento de estabelecimentos comerciais.

O novo perfil da administração municipal é trabalhar primeiramente na orientação e conscientização da população dos aspectos legais, a qual implantou placas de orientações em vários pontos estratégicos no município e também distribui panfletos através das agentes de saúde e toda a população.

Os gestores públicos municipais têm que se aterem na legislação municipal existente como forma de gestão, propondo alterações na lei quando necessário ao legislativo, para que o município possa crescer com ordenamento e sustentabilidade, para que no futuro tenhamos uma cidade melhor.