Informativo de Abril circula nesta semana

A edição de Abril do Informativo Municipal já está circulando na cidade e traz em destaque de capa o projeto inédito de atendimento odontológico nas fábricas de Antônio Carlos com o Odontomóvel. Não deixe de conferir as principais informações da Administração Municipal.

Você pode pegar o seu exemplar em vários pontos da cidade, como Rodoviária, Posto de Saúde, Prefeitura e Igreja. Há ainda a distribuição nas escolas. Se preferir, baixe o arquivo em PDF.

Obras de infraestrutura e a inauguração do Telecentro também são destaques. O informativo ainda apresenta a Tabela do Campeonato de Futebol Amador que teve seu início transferido para o dia 17 de maio.

Na edição impressa, as datas não estarão de acordo com as rodadas, que seguirão sem mudanças de locais ou ordem dos jogos. No arquivo em PDF do Informativo, as datas estão corretas, como no link acima.

Boa Leitura a todos!!!!