Acadêmicos do Projeto Rondon desenvolvem ações em Antônio Carlos

Por intermédio do Núcleo Extensionista Rondon – NER/UDESC,  14 acadêmicos de diversas universidades e cursos já estão em Antônio Carlos. É a Operação Integração que está sendo desenvolvida na Grande Florianópolis.

Na manhã desta quinta-feira (11) os Rondonista foram recepcionados pelo prefeito Antônio Paulo Remor, secretários e coordenadores municipais.

O prefeito deu as boas vindas a todos e falou das expectativas quanto a contribuição dos acadêmicos para com a administração na busca de melhor qualidade de vida aos munícipes.

Neste primeiro dia da Operação no município eles conheceram a equipe e acertaram os detalhes das ações que serão desenvolvidas no município até o próximo dia 19.

O NER/UDESC possibilita o intercâmbio dos universitários e a inserção da Universidade em diferentes áreas do conhecimento em diversas localidades do estado, proporcionando o desenvolvimento regional.