Transferência de Recursos para Defesa Civil: Construção de Pontes em Antônio Carlos

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos recebeu um comunicado da Secretaria Nacional De Defesa Civil referente ao empenho e transferência de recursos ao Município de Antônio Carlos.

O Senhor Secretário Especial de Assuntos Federativos, André Ceciliano, autorizou o empenho da transferência de recursos, a título de Transferência Obrigatória para ações de defesa civil, ao município de Antônio Carlos no valor de R$2.535.473,99.

Tais recursos serão utilizados para a construção de pontes nas comunidades de Santa Bárbara, Guiomar e Usina. Tão logo os recursos sejam repassados, serão emitidas as ordens de serviço para o início das obras.